Policia Militar

Polícia Militar prende dois indivíduos com arma e drogas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

Pm

A Polícia Militar prendeu na tarde de Quarta feira 11 de Maio de 2022, Anderson Miguel da Silva 22 anos de idade e José Lopes dos Santos Neto, 22 anos, pela suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais receberam a denuncia que uma residência na rua João Damásio estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, ao chegar na rua, indivíduos que estavam em frente a residência tentaram se evadir, mas foram alcançado e presos. Com eles foram apreendidos grande quantidade de maconha, crack, uma pistola calibre ponto 40 municiada e dinheiro fracionado.

Os dois foram conduzidos para Delegacia Especializada em Narcóticos onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los os aututou por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e os encaminhou a cadeia pública onde permaneceram a disposição da justiça.

Droga

 

Comentários

Morador da loc…
Duas almas cebosa.
.
Caveiras safados buxas de Rafael formiga e ureia.
Persistência
Esses bandidos são perigosos, se polícia civil investiga vai desconbrir os atores do crime homicídio no bairro Dom Jaime.
Quebrada nojenta
Nesse bh só tem safado esse lissin é cheio de arrumado fabricio é os demais bando de vira casaca almas sujas.
Cavalos tróia
Esses comentários sendo rastreados noticias anteriores no blog, esses dois estava passando por G2
Morador
Era pra esses comentários ser rastreado mesmo pra ver se esse povo desocupado ia procurar uma lavagem de roupa e deixar de ta comentando oq não sabe em site bando de desocupado vão estudar pra ser policia civil aí vcs vão investigar o povo já q vcs sabem de tudo
Morador
Está faltando uma operação boa no beco na turma de babá ovos de uréia e Rafael formiga no beco do bh cuida tem muito mais
Localidade
Sabe nem oque falam, bando de desocupados que não tem oque fazer hoje em dia tem muito desses
Mossoró
Será se esses dois tem envolvimento na morte de Matheus da rua do P. que mataram no condomínio
Tiringa
Procure jesus Cristo ele é o melhor caminho saíam dessa vida só tem dois caminhos cadeia ou cemitério

Comentar