Policia Militar

Polícia Militar prende suspeito de trafico de drogas nas Barrocas em Mossoró

PmPoliciais do Grupo Tático Operacional GTO prenderam na noite de segunda feira 29bde Novembro de 2021, Flávio jampiere de Souza Filgueira Moura, 21 anos de idade suspeito de trafico de drogas no Bairro Barrocas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policais realizaram abordagem de rotina e apreenderam na residência de Flavio na Rua Tibério Bulamarque,  um Revólver cal. 38, munições, uma certa quantidade de drogas (maconha e Crack), além de balança de precisão, dinheiro fracionado, e material utilizado para embalar droga.

Todo material apreendido, juntamente com o elemento, foi encaminhado a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Morador da loc…
Barrocas está de mais, estão vendendo drogas como se vende dindin.
Agiota Do Trágico
Três elementos das BARROCAS Fez Um Arrastão Na Minha Casa Perto do cpp e Levou 15 mil Recebido jóias duas tv e um deles ficou Com Minha Filha de 17 anos no quart Trancados Conheço Um Deles Esse JOao Pierre um boy que tem uma 150 preta ou e um moreno que tem tatuagem botou a peça na minha boca e me deitou no chão esses menino são da Tibério bula marque cuida GTO Pegue os Outros HAHA
Morador da loc…
laentável os meninos não faz mal a ninguém não jaja ele tá na rua
Morador Da Praça
Jaja tá na rua barrocas é nosso td3
Malvinas
OS Boy das barrocas ai tão representando a real essa matou dois sfd em menos
Gil Moto taxi
safado de jamp e david matou o Vigia
Paredoes
Iae , Safado de joao vito , me espere no final da Tibério ra nós troca bala vc e baixo max
x9
cade o safado do moura falso profeta
X9 da praça
o coito e lá em manel amaro onde fica a maiação gordin david fica de mortadela de grau e taboina da 160 azul maiada e chupeta de joao vito
iguinho
É o 15 passa nada. Barrocas tá 3

Comentar