Policia Militar

Polícia Militar recaptura foragido da justiça do estado do Ceará

 

pmA Polícia Militar recapturou na noite de terça feira 23, Eliazio dos Santos Pinheiro, foragido do estado do Ceará, o mesmo trafegava pela Rua dos Entulhos no Conjunto Jardim das Palmeiras, na região das Malvinas em Mossoró.

Segundo a PM, Eliazio dos Santos estava foragido da justiça da Comarca da cidade de Jaguaruna, no Estado do Ceará, pelo crime de roubo (artigo 157).

Após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão  e após os procedimentos, encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

CV-RL CE
VOCES SÃO UMS COMEDIA TELEGUIADOS PEGAR VISAO QUE BALA CLAVA TA MATANO TUDO ( MATARM CAIO MECIN BUDOG JUNIOR DE OSCAR UAL JORGE PEDIN) E OUTROS AI ELE VAI MATAR VOCES TUDIN INVEJOSOS CORVADES JUNTO COM ATUM E PIROCO SAO O FALSO LIDERES CHEGAR NAS LINHA DO CV AI PARA VER QUAL E A DE MESMO ... VOCES QUE TAO INDO NA BALA DELES DE VINH CONTRA NOIS VOCES VAO SE AREMPEDER QUANDO SAIR A VERDADE OA DECRETOS E OS RL CV-CE
Tata
Qualquer hora vamos favela velho tocam fogo nas casas pccus.
Anônimo
Dificilmente se perde quem anda pelos caminhos do senhor Jesus Cristo
Só observo kkkk
Kkkkk rapais o dizui é estratejista mesmo todo mundo tá vendo q ele tá mandando os buxa dele colocar esses comentários pra confundir a polícia dos crime q ele mandou izak junto com tata Matias e markinhos da Nilo peçanha fazer kkkkkk deve tá muito bem entocado na caucaia essa hora com essa elucidaçao da morte de pavão pq Mossoró todinho sabe q dizuir junto com Caio e nem fez o arrumado pra mata pavão para fika com as coisa tudo casa carro droga tudo eles fikarao agr por último dizuir mandou izak mikael matar tharley filho da viúva do bar só por causa q o kra não quis feixa na ideia dele de matar todo mundo
Selva
Agente sabe de tudo.
Ele que pensa que engana com esses comentários.
È o Bonde
VAI MINTIROSOS QUEM MATOU CHARLIS FOI PIROCO E NEGO VAN

Comentar