Policia Militar

Policia Militar recupera em Porto do Mangue veículo tomado de assalto na zona rural de Mossoró

PmA Polícia Militar Militar recuperou na manhã de terça feira 11 de Janeiro de 2022, em Porto do Mangue, um veículo tomado de assalto em uma estrada na comunidade de Passagem de Pedra em Mossoró.

Segundo informações, a vitima seguia para comunidade quando foi abordado por criminosos que tomaram seu carro de assalto. O veículo foi encontrado na manhã de hoje em uma área de mata em Porto do Mangue, o carro estava sem as rodas,vidro quebrado e faltando vários outros objetos.

O veículo será levado para Delegacia de Porto do Mangue onde será apresentado  ao Delegado, o veículo passará por vistoria e será entregue ao proprietário.

Comentários

Vinicius bala clava
Esse Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio ladrão motos e carros era polícia mata tudo.
Vinicius bala clava
Brota pccus e cbcus no lagamar rua Maximino Gregório de Medeiros n 67 to aguardando
.
Prestem mas atenção na comunidade de vcs sao cheio de rn eles mesmo fazem os arrumado p irem rouba vcs nao pense q e gente de fora nao sao os laranjas dai mesmo.
Passagem de pedras
Aq na mimha comunidade e cheio de bandido muitos emcubados e os policias que moram aq fazem vista grossa finge qur nao ver as ruindade deles sendo q muitos sao da propria familia deles mesmo a bandidagem aq so vai crescer pq aq e esquecido pela justiça.
O PRÓXIMO QUE …
Recuperou nada! O carro tava parado escondido e foram lá e acharam. Recuperava se estivesse em posse dos assaltantes e fossem lá e tomassem.
Morador da loc…
Nem todo dia as coisas dão certo, uma hora o pilantra acha.

Comentar