Pau dos Ferros

População cansou de esperar e com recursos próprios tapa buracos em Pau dos Ferros

Pau dos FerrosNão é de hoje que algumas manifestações populares unem pessoas em torno de uma causa que deveria ser de responsabilidade do poder público. Na maioria das vezes isso ocorre em razão do descrédito no poder público, que acaba por motivar as pessoas a buscar uma solução.

Na cidade de Pau dos Ferros, a população tem feito o seu papel como fiscal  e tem cobrado diarimente a melhora nos mais variados serviços públicos ofertado a população. Mas chega uma hora que diante da inércia da  administração em atender as demanadas, a descrença na aumenta e nasce uma das coisas mais bonita no corpo social, a união das pessoas de bem em torno de suas dificuldades e com recursos próprios consertar e zelar pela sua cidade.

Dessa vez, os moradores do Sítio Barragem se juntaram, e cada cidadão, doando um saco de cimento e sua mão de obra, consertaram a quase intransponível parede da barragem de Pau dos Ferros. Uma demonstração de união dos moradores da barragem e um retrato desolador que essas pessoas têm vivido em razão do abandono do poder público.

Recentemente o nosso querido CHICÓ, trabalhador bastante conhecido da Praça de Eventos, depois de um dia longo de trabalho e ao voltar pra casa, se acidentou no local e quase veio a óbito.

Comentar