Homicídios

Popular baleado quando chegava para trabalhar morre no Tarcísio Maia em Mossoró

134ª

Marcos César Amâncio, de 45 anos de idade, morador da Rua Geraldo do Couto, no Bom Jardim, em Mossoró, foi vítima de um homicídio na manhã desta quarta-feira 20 de outubro, quando chegava para trabalhar numa loja de material hospitalar, localizada na Rua Melo Franco próximo ao Tiro de Guerra no Centro de Mossoró.

Segundo informações, a vítima que estava numa motocicleta foi surpreendida por um elemento que já o esperava no local. Marcos César foi alvejado com vários tiros de pistola, chegou a ser socorrido por unidade do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo pouco tempo depois.

Imagens de Câmeras de monitoramento, mostram o assassino atirando várias vezes nas costas da vítima que estava com sua motocicleta parada no semáforo. Ele estava a pé e parece que já aguarda a chegada da vítima. O delegado da Delegacia de Homicídio acredita que tinha algum veículo dando apoio e que deu fuga ao assassino.

A autoridade policial solicita ajuda da população, para identificar o atirador. Caso alguém o conheça e quer ajudar na elucidação desse crime, pode ligar de forma anônima para 181 que é o Disque-Denúncia da Polícia Civil ou para o Whatsapp da DHPP: 84 8118-1478

Comentários

Santo Antônio
Motivo dessa morte tem primo do PCC mora em Natal, líder Lucas carlito da facção sindicato do RN ou CV desconbriu e matou esse trabalhor não tem de escolha do primo.
Bom jardim
Jovem é trabalhador não tinha culpa seu primo ser membro PCC em Natal, é pura covardia dessa facção criminosa sindicato do RN ou CV.
Morador localidade
Homem pessoa boa e trabalhador, motivo tinha primo da facção criminosa PCC em Natal.
Anônimo
Muita covardia, o rapaz não tinha nada haver se era primo de membro de facção... Cadê as autoridades? Mossoró está precisando de segurança urgente a população clama por socorro!!!!
Anonimo
Emfelismente aonde o poder não chega o crime organizado domina

Comentar