Homicídios

Popular de 27 anos é morto a tiros no quintal de uma residência no Abolição II em Mossoró

Agosto de 2022, na cidade de Mossoró começa com uma morte a cada dia do mês. Foram 06 Condutas Violentas Letais Intencionais “CLVI’s”, nos 06 primeiros dias do mês, sendo três, nas últimas 24 horas.

AdrianoNa tarde deste sábado, 06, Adriano de Souza dos Santos, natural do estado do Paraná, de 27 anos de idade, foi morto com vários tiros dentro do quintal de uma residência, no conjunto Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A vítima morava numa vila de apartamentos, na Rua Dalton Cunha, que foi invadida por elementos, armados, que segundo informações, entraram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ele tentou fugir pulando para residências próximas, mas acabou sendo alcançado e morto.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu, que ao chegar no local, já encontrou Adriano de Souza sem vida.

Segundo a perícia criminal, Adriano foi morto com cerca de 10 tiros de pistola, Ponto 40 e de 380. 

O delegado Teixeira Junior com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime. O pai de Adriano disse a polícia, que ele não tinha envolvimento com ilícitas e desconhece a motivação do crime.

Adriano

 

Comentar