Homicídios Mossoró

Popular é encontrado morto a tiros as margens da BR 304 na Maísa

Maisa - Homicidio 173

O corpo de Adaílton Rebouças Silva de 25 anos de idade, foi encontrado ao lado de uma motocicleta as margens da BR 304, próximo a Maísa, apresentando ferimentos a balas, na cabeça e no tórax, por volta das 03h da madrugada de sábado, 21 de novembro.

Segundo a perita criminal Emanuela Pinheiro, Adaílton foi atingido com quatro tiros, sendo dois transfixantes na região da cabeça e outros dois na região torácica. Pela dinâmica da perícia e os indícios encontrados no local do crime, a perita acredita que a vítima estava com a motocicleta parada, que foi morto. 
 
Ninguem sabe o que pode ter acontecido. A Polícia Militar do Destacamento da Maísa foi acionada por volta das 3h30min da madrugada e realizou o trabalho de isolamento do local. Aparentemente nada foi levado da vítima, mas de acordo com a polícia, o jovem pode ter sido levado para o que se chama na literatura policial, de “cheiro do queijo”.

Depois dos procedimentos realizados no local do crime, pelas equipes de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Mossoró e da equipe do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, “Itep”, o corpo de Adaílton Rebouças Silva foi removido para exames de necrópsia na sede do órgão em Mossoró.

Maisa

 

Nenhum comentário

Comentar