Homicídios

Popular é morto com sete tiros no meio da rua no bairro Barrocas

116

O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, 21 de setembro, no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, Alexandro Augusto de Oliveira, de 34 anos de idade, trafegava numa bicicleta pela Rua Maximiano Gregório de Menezes, quando foi surpreendido e morto com cerca de sete tiros.

De acordo com informações recebidas pela polícia, Alexandro teve uma passagem pelo sistema prisional de Mossoró, mas ultimamente estava de boa, tranquilo, trabalhando com o pai.

O local do crime é no final de uma rua, na lateral de uma galeria, muito escuro e com poucas residências. Ninguém viu nada do ocorrido. Quando a polícia chegou ao local já encontrou a vítima sem vida.

De acordo com a equipe pericial, a vitima foi atingida com cerca de 07 disparos. No local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada pelos criminosos. Nenhuma capsula ou fragmento de munições foi encontrada pela equipe do Itep, para onde o corpo do jovem foi removido para identificação oficial e exames de necropsia. 

116116

 

Comentários

Malvinas
Esses dois bairros santo Antonio e Santa Helena estão cheios de bandidos tudo safados, um lugar morrer bandido, nasce bandido. Agora essa facção de bosta chamada comando vermelho.
Malvinas
Essa facção de bosta comando vermelho está dominado os bairro Santo Antônio e Santa Helena pegam jovens usados com fosse um objeto joga fora não presta mas para os grandes ou chefes facção no Rio de Janeiro.

Comentar