Homicídios Mossoró

Popular é morto com um tiro nas costas no Alto da Pelonha em Mossoró

Ass

O corpo de Álisson Paulo de Souza de 27 anos de idade, residente na Rua João Galdino de Moraes, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi encontrado numa estrada carroçável, na região do Alto da Pelonha em Mossoró, ao lado de uma motocicleta com queixa de roubo. A polícia não descarta a possibilidade do jovem ter chegado ao local, já ferido. Ele foi atingido com um único disparo nas costas.

Pela dinâmica da pericia realizada no local, o perito criminal Marcos Dayan, acredita que a vítima não foi morto no local. Para o perito, mesmo ferido a vítima pode ter conduzido a moto até o local, tentando escapar dos criminosos. A polícia recebeu informações que outra pessoa estava com Álisson na motocicleta, mas não foi encontrado ninguém ferido na região.

A policia ainda não sabe a motivação para o crime e nem qual seria o envolvimento da vitima com ilícito, mas consta no site do Tribunal de Justiça, um processo contra Álisson Paulo de Souza, em tramitação na 2ª Vara Criminal por crime de roubo majorado, cujo inquérito foi instaurado na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

19ª

Nenhum comentário

Comentar