Homicídios

Popular é morto a tiros dentro de seu carro quando saia da casa da sogra no Alto da Pelonha em Mossoró

94

David Giumo Martins da Silva de 25 anos de idade, foi morto com tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40, na tarde desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, quando saia da casa da sogra, na Rua Norma Lima de Santana, no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima estava dentro de seu carro quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam noutro carro.

A polícia militar faz o isolamento do local aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para os procedimentos.

O número de Crimes Violentas Letais Intencionais, “CVLI’s” em 2022, praticamente é mesmo do ano passado na cidade de Mossoró. De janeiro a julho de 2021, foram 95 assassinatos na cidade, contra 94, até hoje, em 2022.

Crimes Violentos Letais Intencionais “CVLI” é a designação criada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), para a categoria de crimes de homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e roubo com resultado morte, esse último também conhecido como Latrocínio. 

94

 

Comentários

Braço direito …
VAI SER COBRADO, NÃO FICARÁ ASSIM
Kkkk
ERA PRA TER IDO ANTES
COMÉDIA KKKKKKKKK
Pepi
Tropa do monstro vai pra pista hj , jaja tem o recado aí no o câmera, tropa do monstro sempre representa o braço direita , aparti de agora esses guarda do alto da pelonha e bala neles e na Malvinas hj vai virar um inferno bct , tudo dois nessa buceta recado tropa do monstro sdds irmão
MALVINAS TD3
KKK BROTAAAAA, ESTAMOS TE ESPERANDO VENHA AQUI NAS MALVINAS TEM CABRA HOMEM,

ESSE AI JA ESTA NOS BRACOS DO CAPETA CHORRANDO! KKKKK TD3 PASSA NADA!
Pepe pk das rosas
Hj vai gerar viu 👹🚂, a 40 vai estralar jaja fiquem no aguarde 🥈 1814
Pepi
Jaja tem a resposta aí, tropa do monstro pra pista 9mm vai cantar e a 12 viu
Van rosado
Mossoró seria melhor sem essas Malvinas, só doente mental, passa fome que vai assaltar com as mão tremendo de fome, pretos e covardes, vivem de migalhas dentro de buero como ratos, uma bomba atômica seria ideal pra acabar com esses drogados excluídos, esses barracos de barro não aguenta bala, bora esquentar essas bixas que se escondem atrás de ideologia lixo
Pra Malvinas
Essa Malvinas é só se escondeno mas quando pegar arrancar sua cabeça , quem é da Malvinas sfd tudo pra bala , mulher homem tiver junto pode acreditar arrancar cabeça de gente hoje , a resposta vai ser hoje
Malvinas
Fica falando bosta nos vai ja ai dnv bct
Amigo
Agora sim PCC matou um sindicato do RN, digo coisa não mate as pessoas não envolvido em facção do sdc.

Comentar