Infanticídio em Mossoró

Popular é morto a tiros na área de casa no Assentamento Oziel Alves na Maísa

36ª

O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 24 de março, no Assentamento Oziel Alves localizado em frente à Vila Central na Maísa, na zona rural de Mossoró.

36ª Aldileno Lopes Costa, “Galego” de 44 anos de idade foi surpreendido e morto a tiros na frente da residência, onde morava com a esposa e dois filhos dela.

Segundo informações, ele estava em casa com a esposa quando dois elementos chegaram chamando. Quando saiu fora para atender foi alvejado e caiu entre o portão e a área da casa.

A policia recebeu informações que “Galego” estava morando a localidade há 09 meses e vivia com uma mulher que era separada, mas tinha dois filhos e estava gravida de 06 meses do antigo marido. Por voltas das 06h da tarde de hoje, o Ex-companheiro da mulher foi na casa pegar as crianças e pouco tempo depois dois criminosos mataram a vitima.

A policia não confirma, mas não descarta a possibilidade do envolvimento do ex-marido da mulher com a morte do “Galego”. 

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia realizado pela equipe do Itep em Mossoró. Ele ouviu no local, a família da mulher da vitima, mas não quis adiantar detalhes sobre o que ouviu. 

Roberto Moura deverá ouvir outros depoimentos e o principal suspeito, até então, o ex-marido da mulher.

Nenhum comentário

Comentar