Homicídios

Popular é morto a tiros no acampamento dos sem tetos em Mossoró

122

Everton Pinheiro Damásio de 35 anos de idade foi executado com vários tiros no quintal de uma residência, no acampamento dos sem tetos “Terra Prometida”, localizada na estrada da Raiz, no bairro Santo Antonio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi encontrada caída, no quintal de uma residência e segundo informações, ele teria saído de casa na motocicleta de um amigo e teria sido visto bebendo na região, mas a motocicleta não foi localizada.

O crime aconteceu por volta das 14h30min deste domingo 03 de outubro e a polícia acredita que ele teria chegado ao local tentando escapar dos criminosos. A policia militar faz o trabalho de isolamento para os procedimentos de pericia em local de crime, das equipes da delegacia de plantão e do Itep, para onde o corpo deverá ser removido para exames.

122

 

Comentários

Samuel
Aqui no bairro Bom jardim Rua Antônio Soares Couto próximo colégio municipal Joaquim felicio Moura, existe uns elementos chamado Gilson junto com filho dele chama Jean roubado moradores bens, como chama atenção da polícia militar. Por favor nos ajudem pelo amor de Deus.
Roberto
Esse ladrão Gílson está usado tornozeilara, várias passagem por roubo e furto
Bergão
Esse Gilson noiado ladrão junto filho dele chama Jean outro ladrão, avisou bandidos do bairro paredões matam o coroa eletricista da família de Angelina da avenida Alberto Maranhão no bairro Bom jardim.
João do bar
Gilson com tornozeilara é ladrão roubou vários moradores bens do bairro Bom Jardim
Samuel
Fez arrumado mata o eletricista mês atrás foi Gilson e filho dele Jean, são dois ladrão safados merecem morrer.
Samuel
Gilson tornozeilara é filho dele chama Jean já tá de morrer duas pragas no bairro Bom jardim.
Salão cabelo
Tá hora derruba Gilson tornozeilara e filho dele chama Jean outro ladrão bairro Bom jardim , um favor fazer polícia militar, assim a polícia militar ou civil não terá trabalho somente o Itep é família compra caixão, a polícia militar ou civil prende a justiça solta, o melhor eliminar os ladrões arrumados, a verdade Gilson tornozeilara é filho dele chama Jean vendem duas pedras cocaína.
Bonde Malvinas
Sindicato do rcu matando próprios membros bom para nois, é 15 porra.

Comentar