Ferimento por arma de fogo

Popular é vítima de tentativa de homicídio no conjunto Abolição 05

Popular é vítima de tentativa de homicídio no conjunto Abolição 05Nuremberg de Paiva Pereira de 50 anos de idade sofreu um tiro na região abdominal e precisou ser conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia. A ação criminosa aconteceu por volta das 10h da noite de hoje, 23 de novembro, na Rua Antônio Augustinho Ferreira no conhecido Abolição 05 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Nuremberg estava num bar, próximo a Praça do bairro, onde estava acontecendo uma movimentação de musica ao vivo, quando foi surpreendido pelo acusado que também estava no estabelecimento.

O próprio acusado, que segundo informações foi preso pela policia militar quando saia do bar, disse que não sabe por que atirou em Nuremberg. Ele simplesmente levantou-se de onde estava, foi até a mesa da vitima e atirou nele sem ver nem pra que.

Nuremberg foi entregue no Hospital consciente, mas segundo informações, a bala ficou alojada e pela localização do tiro, seu estado de saúde requer cuidados médicos.
 

Nenhum comentário

Comentar