Homicídios

Popular morto no “Papoco” tinha apenas 16 anos de idade

09

Higor Araújo da Silva de 16 anos, natural do estado de São Paulo e residente no bairro Barrocas em Mossoró, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, numa estrada carroçável, no prolongamento da Avenida Olivério Olímpio Neto, próximo ao motel havana, no Planalto Treze de Maio “papoco” em Mossoró, na tarde desta terça-feira, 18 de janeiro.

De acordo com o Sgt Renixon, fiscal de operações do 12º Batalhão, as guarnições foram acionadas pela Central de Operações para verificar a existência do corpo crivado de balas, mas não há nenhuma outra informação sobre a ocorrência. Quando as viaturas chegaram ao local, já encontraram o corpo da vítima.

O Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró acompanhou os procedimentos de perícia e foi informado que a vítima foi atingida com tiros de pistola calibre 380. O corpo, foi removido para exames no Itep em Mossoró.

09 morte

 

Comentários

Trem bala

Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio eram polícia mata tudo.
084986338209
Favela do fio
Esses safado do park quer e da cu agente e nos nao quer comer pq todo mundo sabe que e vcs que fican aque botando laranjada p nos vao cuida dos chifres de vcs home tenho e pena do corno do marido de estefany vive atrz de dar a nos e nos que nao quer essa sebosa da a gatos e cachorro.
Morador da loc…
Porquê será que mataram essa criatura
Negão do itep
Hoje eu trabalho bem so vassourada no cú desse ladrão de pai de família
Itep
Hoje o negão do itep trabalha cuida negão só arrombamento de cú no necrotério
Mc poze
É bala no papoco só de fuzil é nós santo Antonio so bandida louca
Malvinas 1533
Ai só tem bandida louca😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Favela do fio
84986338209
Malvinas 1533
So têm pitbufa esse mc poze é um cagão. Oze oze oze oze bala no cú no poze
Morador do Pla…
Se emvolveu com facção, pede para a família fazer um plano funerário urgente.

Comentar