Popular reage e mata dois assaltantes no bairro Doze Anos em Mossoró

46ª - 47ª

Dois elementos foram mortos no início da tarde desta quarta-feira, 28 de abril, no bairro Doze Anos em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os dois elementos, se passando por entregadores, estavam numa motocicleta e tentaram tomar o cordão de ouro de um popular que ia saindo de uma barbearia, localizada na Avenida João da Escossia, no bairro Doze Anos e foram mortos por outro popular que presenciou tudo e reagiu atirando.

Os elementos, que segundo informações são Abelmar Dantas Conrado Neto, de 21 anos de idade e Jacob Gurgel de Menezes Júnior, de 22 anos de idade, moradores do bairro Lagoa do Mato em Mossoró. 

De acordo com o Delegado Valtair Camilo, da Delegacia de Homicidios de Mossoró, os elementos arrancaram um cordão de ouro do pescoço de uma vitima que saia do estabelecimento e essa vitima só ouviu os disparos, mas não viu quem efetuou os disparos.

Ainda segundo o delegado, um dos elementos tinha passagem pelo sistema prisional e era considerado foragido da justiça. A policia apreendeu um revólver municiado que estava em poder de um dos elementos.

Assalto

Nenhum comentário

Comentar