Noticias

Prefeitura de Paraú, através da secretaria de agricultura e pesca em parceria com o Senar vai realizar o curso de operador e manutenção de retroescavadeira.

Prefeitura de Paraú, através da secretaria de agricultura e pesca em parceria com o Senar vai realizar o curso de operador e manutenção de retroescavadeira.

Terá início próxima segunda-feira (02/09), no auditório da Câmera de vereadores, as 9:00 hs, a solenidade de abertura do curso de operador e manutenção de retroescavadeira, promovido em nosso município, numa parceria entre a prefeitura Municipal de Paraú, gestão da prefeita Maria Olímpia- através da secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Este é mais um trabalho de incentivo que a prefeitura traz aos munícipes e que tem por objetivo a capacitar os alunos para o mercado de trabalho.

A prefeita Maria Olímpia aos justificar  a realização de cursos, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca em parceria com o Senar, informa que a meta é garantir o aumento da mão de obra qualificada, principalmente, profissionalizando novos interessados dando oportunidades para que possam ingressar no mercado de trabalho com conhecimento específico. De uma maneira geral, estaremos garantido a melhoria de vida das famílias, e tudo isso através da profissionalização ", afirma a prefeita MARIA OLÍMPIA. 

Para o secretário de Agricultura e Pesca do município, NENEN DO GÁS, este tipo de curso tem um alto custo, e o fato desta parceria  ter possibilitado gratuidade, deu oportunidade para que todos os interessados pudessem se inscrever. E esta não é a primeira parceria: " É a segunda a frente desta secretaria".

Realizando sonhos, cumprindo compromissos.
 

Comentar