Preso de justiça em liberdade monitorada é morto a tiros de escopeta dentro de casa no Dom Jaime Câmara

WellingtonWellington Alves de Andrade de 37 anos de idade, dormia em casa, na Rua Coronel Solon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara, quando por volta de 01h30min da madrugada desta quarta feira 26 de maio, homens fortemente armados, invadiram a casa e o executaram a tiros de escopeta calibre 12.

Segundo o perito criminal, Marcos Dayan, o portão da frente e a porta de entrada da casa, foram arrombados com tiros de escopeta. A vítima que estava com a família na residência, teve a cabeça desfigurada em decorrência dos disparos sofrido. Duas armas de calibres diferentes foram usadas pelos criminosos.
 
Não há até o momento informações sobre a motivação do crime. Informações repassadas pelo Sgt Renixon, Wellington Alves de Andrade, cumpria pena no regime semiaberto, acusado de um assalto aos correios em João Pessoa na Paraíba e cumpria pena em liberdade monitorada por tornozeleira, desde janeiro.
 
Após a perícia realizada em local de crime, pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, o corpo foi encaminhado para exames de necrópsia na Unidade do órgão em Mossoró.

Wellington

 

Nenhum comentário

Comentar