Preso de justiça em liberdade monitorada é morto a tiros e outro ferido no Santa Delmira em Mossoró

55ª

O crime aconteceu na manhã de domingo, 23 de maio, na Rua Santa Cristina, por trás do supermercado Queiro do bairro Santa Delmira em Mossoró.

Segundo informações, dois jovens, que estavam de motos, conversavam na frente de uma venda, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram numa motocicleta

Mistertharley Silva de Oliveira de 27 anos de idade, foi atingido com cerca de 10 disparos e morreu no local, enquanto seu Pedro Vinícios da Silva Bezerra, foi atingido com tiros nas pernas. Uma mulher, Cicera Antônia da Silva, foi atingida com um tiro no pé, vitima de bala perdida. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu e foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia acredita que na hora do crime, Mistertharley, estava armado de pistola e que a arma teria sido levada pelos matadores. O delegado Roberto Moura informou que vai requisitar imagens de Câmeras de monitoramento existentes em algumas casas naquela localidade.

Ainda segundo a polícia Mistertharley era preso de justiça e estava em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira. Em 2019 ele teve um irmão assassinado próximo ao viaduto de acesso ao Santa Delmira.

55ª

 

Nenhum comentário

Comentar