Homicídios

Preso em liberdade monitorada é morto a tiros no Planalto Treze de Maio em Mossoró

Nicolas

Nícolas Jure Maximino “Lalau” de 20 anos de idade, foi executado com vários tiros no meio da rua Joaquim Afonso, na Alameda dos Cajueiros, no Planalto Treze de Maio em Mossoró, crime que aconteceu por volta das 12h e 30 minutos desta quinta-feira, 06 de janeiro de 2022.

De acordo com registros, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas, Assalto com utilização de arma de fogo e receptação e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações Nícolas estava acompanhado com duas mulheres foi surpreendido pelos criminosos que estavam num carro branco. Ele foi alvejado com cerca de 20 tiros de pistola calibre 9 mm, a maioria na cabeça e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia acredita que a vítima teria ido ao local, comprar drogas. Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido para exame de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Juri

Comentários

Atum 1814
Vamos começam matança pccus em Mossoró
Vinicius bala clava
eu tlgdo onde prefeito mora, bodão, charles, cachorra de leandro vamo estourar tudo viu aí vocês já sabem quem tá falando aqui ne..
LEIA ABAIXO
Quem comentar aqui abaixo é corno e viado.
exterminador
atum seu viado vc so sabe ta dando o cu e ta com cururu na internet, for nesse setor q tu se esconde e me bater com tu a .45 vai cantar na sua cara e na cara do viado de alan deybson seus viado troca cu
vdc
Cada ação tem sua reação, vai ser cobrado, na melhor hora o 15 passa!!
prefeito
bote a cara bala clava pra levar de papo ámarelo no cuzin fi de rapariga vcs nem bandido sabe ser seus comedia
Não sou viado,…
Esse Atum fala e não faz nada. Quero ver aparecer um morto até o dia 9 desse mês, aí sim eu digo que vc cumpre o que fala
Já sabemos
O exterminador falou. Ele é corno ou viado?
Bandido bom
Pelo menos mataram um bandido. Tá bom demais. Continuem se matando aí que a população agradece. Bandido tem que ser morto!
trem bala
Só de 9 na cabeça kkkkk

Comentar