Homicídios

Preso em liberdade monitorada por tornozeleira é morto a tiros na zona rural de Mossoró

Homicídio

Frantiago de Oliveira Dantas, de 22 anos de idade, residente na Vila Brasília, na Serra do mel, foi morto na madrugada deste domingo, 16 de janeiro, na comunidade de Pau Branco, zona rural de Mossoró. 

Segundo informações, a vítima participava de uma movimentação festiva num bar, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi alvejado com tiros de escopeta calibre 12, na cabeça, e morreu no local. Oficialmente ainda não há informações sobre a motivação para o crime brutal.

Frantiago era condenado pelo crime de porte ilegal de arma e havia sido beneficiado pela justiça para cumprir pena em casa, monitorado por tornozeleira eletrônica. Foi a 8ª Condita Violenta Letal Intencional, “CVLI” nos primeiros 16 dias de janeiro em 2022, na cidade de Mossoró.

A equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia, Itep, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e removeu o corpo para ser examinado na sede do órgão em Mossoró.

Comentários

Pablo 1533
Barauna vai ser nossa dinovo e bonde do sapo viu tamo na pista e tamos com a lista de vcs tudinho seus viadinho de merda pegar esse tal de marcola vou estora a cara dele beto tbm tá na lista bebê tbm vai Denis seu viado seu amiguinho Thiaguinho do mamao levo só na cara ainda levamos a pistola dele nos vai pegar vcs hj nos toca fogo na rua da vara vamos mata ate os pinto nos ta com as foto tbm de quem ta apoindo essas alma seboza dinicleberson tá na lista tbm juninho pescoço de ouro mosque n periquito banbam tio patinhas vai cair vcs tudinho ze pequeno adriano magao morador da rua da vara se revolta agr vou passa a visão pra tropa de Mossoró dou aki no meio de vcs e vcs nem eimagina quem é kkkk vai morre tudo e vou fica aki com eles e o pcc dinovo em barauna salve já foi dado turma do ouro negro querendo vim já pode tão te aki moscando cheirando pó esse noido bct
Maycon
Safadas STEFANY e Atum DO PARK TBM TAMOS CHEGANDO TAMOS INDO FAZER UMA VISITINHA A VOCE DAQUELE JEITINHO
Atum1814
Lixos Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio ladrão motos e carros era polícia mata tudo.
Dude
Vinicius bala clava Aqui no lagamar rua Maximino Gregório de Medeiros n 67 a venda de drogas enorme, tá na hora polícia militar ou civil investiga.
Barauna 1814
Vamo estourar essa Nilo Peçanha aí seus corvader não tem coragem de bate de frente ficar colocando as sfda de vcs marca encontro com os cara seus corvader bata de frente om 🚂🚂 nós e otrem de vrdd viu vcs sabe quem tá falando aqui
Tremtd2
Bote o bigode sfd 👺🛤🚂comédia de internet
Morador da loc…
Mais uma tornozeleira desocupada.
Prefeito
atum safado, num tem coragem de merda nenhuma, e fica cabuetando e falando bosta, vc e sua turma vai se fuder, juinin isstagram fernandes fernandes to chegando ai pra estoura sua cabeça com tiro de 12, vai morrer voce e todos q pega droga com tu de toca e balinha
Gostosa
Mais uma vaga aberta pra fazer o curso no cemitério. INSCRIÇÃO CV,PCC,SDC QUÊM QUISER SÓ ENTRAR EM CONTATO COM A IMPRENSA FUNERÁRIA SANTA LUZIA ONDE SUA MORTE É NOSSA ALEGRIA🤣😂🤣🤣😂🤣😂👻👻👻👻👻👻☠️☠️☠️☠️☠️💀💀💀💀💀 VOU JÁ PEGAR ESSSE PELAS PERNAS IRRRUUUU PEGAR FOGO CABARÉ DE MOSSORÓ A
Cudeburra
Trem Barbie vai levar é bala essas cadelas vermelha Maria fumaça

Comentar