Homicídios

Preso usando tornozeleira é encontrado morto com sinais de violência dentro do Rio Mossoró

IsmaelO corpo do preso de Justiça Ismael Brito Izaquiel de 25 anos de idade, natural da cidade de Souza, com endereço de residência na cidade de Bonito de Santa Fê, no estado da Paraíba, foi encontrado na manhã deste domingo, 01 de agosto, dentro do Terceiro braço do Rio Mossoró, na Ilha de Santa Luzia.

Ismael Brito é preso de Justiça em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com a equipe pericial do Itep, Ismael foi morto com golpes de faca, facão ou machado, na cabeça e teve o corpo jogado dentro do Rio Mossoró, na região da Rua Francisca França, na Ilha de Santa Luzia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para resgatar das águas, o corpo que já apresenta sinais de decomposição. Segundo o perito criminal Denis Orozco, pelos indícios, Ismael foi morto há pelo menos 72 horas.

Ninguem sabe o que pode ter acontecido e nem a data certa do crime. Ismael Brito, havia sido preso ha poucos dias, assaltando no centro de Mossoró com uma arma de brinquedo e durante audiência de custódia foi colocado em liberdade pela justiça.

Ismael BritoIsmael Brito

 

Comentar