Crime Organizado

PRF apreende cocaína pura avaliada em R$ 8 milhões na Paraíba; o destino era o Rio Grande do Norte

Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba aprendeu na noite dessa quarta-feira (12), 188 kg de cloridrato de cocaína – conhecido popularmente como estado puríssimo do entorpecente – escondidos em um caminhão que saiu do Espírito Santo e tinha como destino o Rio Grande do Norte. A apreensão ocorreu durante abordagem realizada na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, em Alhandra.

A instituição afirmou que o caminhão foi abordado após uma denúncia anônima realizada ao 191. O denunciante, um motorista, teria informado que o condutor de um caminhão realizava direção perigosa. Ele também afirma ter visto uma arma de fogo.

Ao abordar o veículo no km 107, da BR-101, o condutor, de 37 anos, teria descido do veículo agitado e alegando ser trabalhador. “Os policiais iniciaram uma busca detalhada no veículo por uma suposta arma de fogo, localizando um fundo falso no interior da cabine, onde foi localizada toda a droga. Nenhuma arma de fogo foi encontrada”, diz a corporação.

De acordo com a PRF, o prejuízo estimado ao crime organizado chega a casa dos R$ 8 milhões.

Prisões

Dois homens foram presos em flagrante. O condutor, um homem de 37 anos, e o passageiro, um homem de 20 anos, não possuíam antecedentes criminais e deverão responder por tráfico de drogas. Eles, toda a droga aprendida e o caminhão foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em João Pessoa.

serido360.com.br

Comentários

😱😱
Como eles sabe que é da pura kkkkk
🐑
Veiji
Gostosa
Facção é coisa boiola Nutella. A maior viadagem na cadeia só levando encoxada na prisão com 30 viado no QUARTINHO DE CROQUETE
Gostosa
Facção é coisa boiola Nutella. A maior viadagem na cadeia só levando encoxada na prisão com 30 viado no QUARTINHO DE CROQUETE
Kkkk
Tens uns bndd que da até valor
esquema certo
aí vamo rasga os wpp e os @ das novinha que gosta de trepa em mossoro cuida

Comentar