Quatro elementos baleados numa ocorrência com a polícia morrem no Tarcísio Maia

Francisco Álisson da Cruz Fortunato, de 19 anos de idade, residente na Rua José Toscano de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró, Dewene dos Santos, de 20, residente na Rua Raimundo Sales, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, Alerhandro Kaua Lucena da Silva, de 16 anos, residente na Rua Manoel Cirilo, no bairro Boa Vista em Mossoró e Carlos Henrique Fernandes, de 25 anos que segundo informações residia no estado do Ceará. 

Bando

Quatro elementos suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado 29 de maio no Conjunto Abolição II em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu denúncias e acionou todas as guarnições de serviço, para uma ocorrência com cerca de cinco elementos num carro EcoSport praticando vários arrastões e assaltos na região do Santa Delmira e no Abolição IV. O carro com os elementos foi localizado em movimento, pela guarnição do departamento de trânsito, que fez o chamado acompanhando tático, enquanto aguardava reforço, para abordar o veículo com o bando.

Quando perceberam que seriam abordados pelas viaturas da policia militar, os elementos reagiram atirando e tentando fugir do cerco policial, mas acabaram perdendo o controle do volante do carro, subiram o canteiro central da Avenida Abel Coelho, próximo ao viaduto que divide os Abolições II e III, e bateram num poste de iluminação. O poste caiu em cima da viatura da Força Tática do 2º Batalhão.

Segundo informações, os elementos desceram do carro atirando na policia. Dos cinco ocupantes do veículo, 04 foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e acabaram não resistindo. Um dos elementos conseguiu fugir do cerco. Francisco Álisson da Cruz Fortunato, “Assim” de 19 anos de idade, Dewene dos Santos, “Caraubas” de 20 anos e um adolescente, A.K.L.S de apenas16 anos, já foram identificados.

Segundo a polícia “Caraubas” era envolvido na morte de um Sgt da Reserva da Policia Militar, crime que aconteceu no bairro Aeroporto, no ano de 2018.

A Polícia apreendeu três armas de fogo que estavam com os criminosos e recuperou varios pertences das vitimas e o carro roubado.

Batida

 

Nenhum comentário

Comentar