Homicidios no RN

RN tem 14 assassinatos no fim de semana e passa de 800 no ano

Por Fábio Vale / Repórter do JORNAL DE FATO

Homicidio

Quatorze pessoas foram mortas neste fim de semana no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorridos em 12 diferentes cidades potiguares fizeram o estado ultrapassar a marca de 800 assassinatos neste ano.

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), das mortes registradas no RN entre a última sexta-feira (23) e o domingo (25), duas foram em Natal e outras duas em Parnamirim. As outras dez restantes foram em Nísia Floresta, Poço Branco, Areia Branca, Santo Antônio, Parelhas, Angicos, Serra Negra do Norte, Governador Dix-Sept Rosado, Jandaíra e Lagoa D'anta.

Os casos fizeram o estado somar 804 assassinatos neste ano, contra 897 no mesmo período do ano passado. No acumulado de 2021, Natal lidera com 157 crimes e Mossoró, 93. Dentre os crimes letais contra a vida ocorridos neste fim de semana está o de um de jovem de 21 anos de idade identificado como Sebastião Anderson Andrade da Silva.

A informação é de que ele foi morto a tiros por volta das 23h50 deste domingo, na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna. O relato é de que ele residiria em Mossoró e teria ido ao município vizinho para participar de uma festa e estava em um bar em frente ao clube quando foi baleado e morto. A autoria e motivação não foram informadas.

Comentar