Policia Penal

Secretário da Sejuc participa da posse diretoria da nova gestão da Cadeia Pública de Natal

Secretário da Sejuc participa da posse diretoria  da nova gestão da Cadeia Pública de NatalO secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho, participou da posse dos novos diretores da Cadeia Pública de Natal, nesta terça-feira (28). João Vitor Olaia Soares e Dickson Alexson da Silva Bezerra, foram empossados respectivamente para o cargo de diretor e vice da Unidade Prisional.

O secretário da Sejuc, manifestou confiança no trabalho dos agentes penitenciários empossados. Segundo ele, o comprometimento com os procedimentos de segurança é essencial para manter o sistema em ordem. “Lealdade, companheirismo e comprometimento com o trabalho, são fundamentais para a realização de uma boa gestão”, enfatizou Pedro Florêncio. 

A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Vilma Batista, parabenizou os novos gestores da Cadeia Pública de Natal e falou da importância da união da categoria. Mostrou gratidão a Governadora do Estado, Fatima Bezerra e ao secretário Pedro Florêncio, pelas conquistas alcançadas no sistema penitenciário, como a criação da nova secretária de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

De acordo com o novo diretor da unidade, João Vitor Olaia, o compromisso em manter o sistema funcionando em harmonia e a segurança  da unidade  são objetivos da sua gestão fazendo cumprir  as diretrizes traçadas pelo secretário de justiça e da cidadania.

O vice diretor, Dickson Alexson, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho. Na ocasião convidou que todos   arregaçassem as mangas para concluírem todos os trabalhos que precisam ser feitos

Comentar