Servidora das casas Bahia vitima de acidente no Alto de São Manoel morre no Tarcísio Maia

MonalisaBruna Monalisa Lopes, de 34 anos, que segundo informações morava no Alto do Sumaré, trafegava numa motocicleta, na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto e teria se envolvido num grave acidente com uma carroça, na BR 304, saída para Natal, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A mulher, que segundo informações, trabalhava nas casas Bahia, trafegava de moto com sua filha de 9 anos, teria colidido sua motocicleta com uma carroça, que trafegava na contra mão. Bruna Monalisa, teve trauma no pescoço e ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo.

A filha dela sofreu apenas escoriações leves e precisou ser levado ao hospital. O corpo de Bruna Monalisa Lipes, deverá ser removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O carroceiro identificado como Carlos Alberto Rodrigues, que provocou o acidente evadiu-se do local, sendo preso em seguida pela Guarda Civil e conduzido à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde será realizado os procedimentos.
 

Comentários

O povo
Meus sentimentos a família já vi muito motoqueiro em alta velocidade pelo acostamento não estou dizendo que foi o caso vamos tomar cuidado mente uma mãe de família perdeu a vida
Morador da loc…
Lamentável Que Deus conforte os familiares .

Comentar