Noticias do RN

SINPOL-RN lamenta assassinato de policial civil em São José de Mipibu

S.J Mipimbu

Este domingo, 25, é de luto para os policiais civis do Rio Grande do Norte. Na madrugada, o APC Kleber Mota da Nóbrega foi covardemente assassinado durante um assalto na cidade de São José de Mipibu.

O SINPOL-RN, em nome de toda a categoria, vem a público externar o sentimento de profunda tristeza e pesar pela morte do policial civil Kleber. A diretoria do sindicato se solidariza com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do APC, que era lotado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, em Natal.

"É muito triste recebermos a notícia da morte de um dos nossos companheiros de luta e de profissão, ainda mais por sabermos que ele foi vítima de tamanha covardia e crueldade. Hoje é um dia de luto, mas também de revolta por vermos, mais uma vez, um policial ser assassinado após ser identificado por criminosos", afirma Edilza Faustino.

A presidente do SINPOL-RN também fala aos familiares: "Sabemos da dor profunda que todos estão sentido neste momento e, por isso, estamos em oração para que Deus dê conforto a cada um dos que amam Kleber. Além disso, queremos reafirmar a confiança nos nossos colegas policiais civis que vão investigar esse crime, com a certeza de que muito em breve teremos os criminosos identificados e presos, como forma de amenizar um pouco o sofrimento da família e de toda a categoria".

https://www.instagram.com/p/COFr9_WlYR7/?igshid=1xozcii37avnl

Nenhum comentário

Comentar