Noticias Policiais

Torcedor do América é preso com explosivo de fabricação caseira quando chegava em Mossoró

Torcedor

Anderson Thales da Costa Gomes, foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta feira 30 de março, num veículo que trafegava pela em direção a cidade Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PRF o veículo era ocupado por cinco torcedores do América de Natal, que estavam chegando a Mossoró para assistirem ao jogo de Potiguar e América. Os patrulheiros encontraram uma bomba caseira com alto poder de destruição. Os cinco torcedores foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista Roberto Moura, que decidiu por autuar em flagrante Anderson Thales pelo porte do explosivo. Ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A bomba caseira ficou apreendida e será encaminhada à delegacia competente para posterior investigação. Os outros conduzidos, foram ouvidos pelo delegado e em seguida liberados.

América

 

Comentários

Curioso
Essa torcida organizada aliada com qual facção criminosa?
Natal
Torcida organizada está aliada com facção criminosa comando vermelho.
Di são paulo
Kkkkkkkkkkk
Curiosamente
Como pode duas torcidas organizadas sendo aliada ao comando vermelho.
KELDER
Quadrilha organizada
Cidadão
Vagabundo safado ,vir assistir um jogo de futebol onde há presencias de várias crianças e idosos e pai e mãe de família ,ainda traz uma bomba que tem um pode de matar várias pessoas ao mesmo tempo ,merece sofrer uma surra de chicote e ortiga ,cabra safado ,quando cai na mão da polícia chora se mijar todo até se faz 💩 na cueca , cabra bom de peia!!
Cidadão indignado
Pior fez a nossa "gloriosa" polícia. Meteu gas de pimenta na torcida do Potiguar, vi crianças chorando, mulheres desmaiando, todo mundo revoltado porque não havia a necessidade.
cidadao
esses policiais daqui são uns amostrados e destreinados, acham que tem poder, falta de respeito que fizeram ontem.

Morador do Pla…
Bandido da pior espécie, já não basta o que temos aqui, ainda vêm de fora absurdo cadeia nessa ingua.
parabens pra policia
nos dias de hoge eu acho muita falta de responssabilidade de um pai de familhia que pega sua esposa e seus filhos e coloca no meio de uma mundiça dessa, ja ta mais do que provado que não exesti torcida organizada e sim quadrilhas organizas pra se matarem, vão com suas esposa e seus filhos pra igreja buscar Jesus em quanto ainda da tempo, o inimigo veio pra matar rouba e destruir e ele ta a e comprindo o papel dele, só Jesus na nossa vida

Comentar