Homicídios

Trabalhador de cerâmica é morto a tiros de escopeta dentro de casa em Mossoró

FrançueldoFrançueldo Baracho da Silva de 44 anos de idade, dormia em casa com a esposa e um filho da mulher, quando a residência foi invadida por criminosos procurando por arma e drogas. O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de quinta-feira, 07 de outubro, numa Rua Projetada no Loteamento Cidade Verde, próximo a comunidade Canto do Amaro em Mossoró.

Os criminosos arrebentaram a porta de acesso, foram até o quarto onde Françueldo dormia com a esposa. Ele foi retirado do quarto e segundo indícios, sofreu os primeiros disparos ainda dentro de casa. Os criminosos o arrastaram e terminaram a execução na área externa da residência.

Segundo a perícia criminal realizada no local, a vítima sofreu tiros de escopeta calibre 12, na cabeça e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local. Segundo a policia Françueldo Baracho teve uma passagem por delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime brutal. Segundo informações de familiares, a vitima trabalhava numa empresa de cerâmica instalada na mesma região onde morava e foi o terceiro trabalhador da mesma empresa morto nas mesmas condições.

FrançueldoFrançueldo

 

Comentar