Furtos e Roubos

Três elementos são presos em Mossoró logo após uma série de arrastões em Areia Branca

Areia Branca

Militares da Rocam do 12º Batalhão de Policia de Mossoró precisaram de apoio de outras viaturas “Força Tática, RP Malvinas, Rps do 2° BPM e Vtrs do Distrito de Policia Rodoviaria Estadual” para interceptar um carro roubado na cidade de Areia Branca com três elementos, acusados de uma série de assaltos na região da cidade praiana, que se deslocaram em direção a Mossoró. Os bandidos chegaram a fazer uma das vitimas como refém.
 
No deslocamento para Mossoró, os elementos se depararam com a policia, na BR 110, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado e não obedeceram a ordem de parada.

Houve uma verdadeira perseguição com tiros de contenção e já próximo ao Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, na Avenida Alberto Maranhão, os indivíduos foram abordados.

>: Helton Rafael Pinheiro do Nascimento, “Acerola” já responde pelos crimes de trafico de drogas e assalto;
>: Pedro Henrique Martins, “Pedim” de 25 anos de idade, que responde pelos crime de trafico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.
>: Gabriel Victor Lemos de Albuquerque, considerado foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

Com os 3 acusados foram encontradas 02 Revolveres calibre 32: Um com 3 munições e outro com 4. 
01 SmarTV LG 50 Pol. 
06 celulares.  
01 veículo Onix de placa RGN 0A51
01 caixa de som Golden Nutra 
Várias roupas com etiquetas, mochila com material escolar  e outros pertences das vítimas.. Eles e todo o material foram conduzidos para DP de plantão para os procedimentos.

Ab Ab

 

Comentários

Malvinas
Era têm matando essas pragas
Morador do wal…
Esse tipo de gente não contribuem em nada.

Comentar