Ferimento por arma de fogo

Uma criança e um adulto baleados na noite de ontem em Mossoró podem ter sido vítimas de briga de facções

Parque das Rosas

O Parque das Rosas é um pequeno conjunto ligado ao Santa Delmira, separados apenas pela Avenida São Jeronimo, mas vem sendo constantemente manchetes nos blogs e sites de notícias policiais de Mossoró, pelo histórico de violência. 

Na semana passada um comerciante e um cliente foram baleados dentro de um mercadinho, logo no início da noite. A polícia acredita que as constantes ocorrências de tiros no bairro, são as facções brigando pelos espaços de venda de drogas.

Ontem,21 de agosto, por volta das 21h40min, outras duas pessoas foram feridas a bala, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas. O Câmera recebeu a informação que a polícia militar e o Samu foram acionadas para o atendimento de uma criança de apenas 12 anos e um jovem de 31, que haviam sido feridos por elementos atirando em via pública.

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Polícia Militar, mas vitima não foram localizadas. Segundo informações, não confirmadas pela polícia, as vitima deram entrada no Hospital regional Tarcisio Maia, apresentando ferimentos provocados por tiros.

Nenhum comentário

Comentar