Veja no Câmera o que foi destaque nas ultimas horas em Mossoró e região.

Bandidos passam a noite dentro das lojas Americanas do Partage Shopping em Mossoró e podem ter saído sem levar nada.

O suposto arrombamento aconteceu de ontem para hoje, 26 de junho, na filial das lojas Americanas, localizada dentro do principal e mais balado Shopping e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, não houve arrombamento externo nas portas de acesso da loja, o que leva a policia e até funcionários a crer que pode ter havido uma falha na segurança e os criminosos passaram a noite dentro do estabelecimento. Os criminosos utilizaram um objeto para cortar as grades de proteção da porta dos fundos da loja para fugirem.

O alvo dos bandidos era o setor dos aparelhos de celular, mas segundo informações, no mostruário só havia as caixas vazias e foram abandonadas pelos criminosos do lado de fora da loja.

Agencia bancaria e delegacia de policia são atacadas na madrugada de hoje na Região Oeste do RN.

O ataque criminoso a agência do Bradesco e a fachada da delegacia em Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte, aconteceu na madrugada de 26 de junho. Cerca de 10 bandidos fortemente armados invadiram a cidade e numa ação rápida explodiram a agência bancária e para intimidar a policia, metralharam a fachada do prédio da corporação e a casa de um policial. O prédio onde funciona a agencia bancaria ficou parcialmente destruído. Foram recolhidas capsulas de fuzil, espingarda e pistola. Segundo a polica os criminosos usaram três veículos na ação, entre eles um Corolla e um Honda Civic.

Na Br 226 em Messias Targino, Caminhoneiro perde o controle do volante do veiculo e morre preso as ferragens.

O capotamento aconteceu na noite de terça feira 25 de junho na BR 226 no município de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte

Segundo informações, o motorista, Elano Ricardo Paula de Moura de 32 anos de idade, que residia em Mossoró, conduzia o caminhão de cor branca com placas de Upanema RN, carregado de papel, quando perdeu o controle do volante em curva e acabou capotando. Elano ficou preso as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. 

Casal é morto a tiros dentro de casa na madrugada de hoje em Mossoró

O duplo homicídio, com características de latrocínio, “roubo seguido de morte” aconteceu pouco antes das 03h da madrugada de hoje, 26 de junho numa Rua Projetada no Loteamento Royal Ville, região do Nova Mossoró. 

Jackson Diogo de Araújo Soares, 26 anos de idade e Maria Andreza de Moura Macedo, sua esposa de apenas 18 anos, foram mortos a tiros dentro do quarto do casa. Jackson levou 06 tiros e seu corpo foi encontrado embaixo de uma cama. Andreza, levou 02 tiros e o corpo foi encontrado ao lado da cama. A policia militar foi acionada através da Central de Operações e teve que forçar a única porta de acesso a residência, que estava fechada. Dentro de casa, que estava toda revirada, os corpos do casal.

A policia recebeu informações que Jackson havia vendido um bem da família e tinha confidenciado a amigos que estava com cerca de 40 mil reais em casa, o que pode ter motivado o duplo assassinato. O Delegado de Plantão, Evandro Luiz recebeu informações de familiares, que a informação da venda procede, mas Jackson havia depositado parte do dinheiro num banco.

Dr Evandro não descarta a possibilidade de crime de latrocínio. Acredita que os matadores são pessoas próximas do casal, e ainda não descarta a possibilidade das vitimas terem aberto a porta da casa para os matadores, já que nada foi arrombado. Familiares que estavam no local informaram a policia que o casal era usuário de drogas, mas não tinham passagem pelo sistema prisional.

Em contato com a reportagem do Câmera a equipe da perita criminal Emanuelle Pinheiro informou que encontrou o quarto do casa totalmente revirado, mas as vias  de acesso a casa, não apresentavam sinais de violação.
Depois dos procedimentos realizados no local os corpos de Jackson Diogo e Andrezza de Moura foram removidos para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró

 

Comentar