Homicidios no RN

Vendedor autônomo é morto a tiros no Irmã Lindalva em Assú

Assu

Francisco Josimar dos Santos, de 39 anos de idade, foi alvejado com tiros de escopeta calibre doze e pistola 380 e morreu embaixo de um caminhão, estacionado na frente da casa de seus familiares, na Rua Inácio Bezerra de Gouveia, no conjunto Irmã Lindalva em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o vendedor autônomo fazia reparos de mecânica no veículo, estacionado no meio da rua, quando foi surpreendido e morto pelos criminosos.

A equipe de pericia criminal identificou cápsulas e fragmentos de munições de pistola e de escopeta calibre doze e no corpo da vítima, várias perfurações provocadas pelos disparos.

A policia ainda não sabe o que pode ter acontecido e nem tem informações sobre os criminosos. De acordo com informações de pessoas ligadas a família, Josimar era considerado um indivíduo trabalhoso e tinha seu nome envolvido em vários delitos e roubo de animais na região e já havia sofrido outro atentando a tiros.

Os procedimentos de perícia no local do crime foram acompanhados pela equipe da Delegacia de Plantão em Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Assu Assu

 

Comentar