Artigo

Vereadora de Grossos e jovem Mossoroense criam projeto para tratamento pós Covid

Fico feliz em ver um projeto protocolado por nosso mandato ontem dia 08/06, ter chegado com antecedência ao poder executivo, o projeto de lei para a “Criação da frente de atendimento clínico pós-infecção por covid-19 no âmbito do município de Grossos”.

Grossos

O projeto que nos foi entregue pelo Jovem pesquisador Paulo Paiva a quase 1 mês após entrevista ao Blogueiro e professor Ronaldo Josino de Grossos após a entrevista o Jovem Pesquisador buscou nosso mandato em vista que acompanha nossa luta diária! Debatemos o projeto por quase um mês além de uma série de estudos que foram realizados e debates feitos!

Ontem dia 8 de Junho de 2021 protocolamos o Projeto na camara municipal de Grossos Juntamente com o autor o pesquisador Paulo Paiva que veio a grossos e está acompanhando todos os debates sobre o projeto de sua autoria hoje tivemos a surpresa que o projeto de protocolo de tratamento pós covid já havia chegado com antecedência a prefeitura!

Ficamos felizes em a prefeitura de Grossos receber nossa proposta! E saber que nosso mandato estará ajudando no tratamento pós covid dos Filhos de nossa terra! O projeto criado por paulo também foi protocolado nas cidades de Mossoró e já foi enviado inclusive para o Governo do estado e governo federal e ficamos felizes em saber que nosso trabalha está dando Frutos que estão rompendo as Barreiras da Câmara de Grossos.

#projetodelei #AmeliaVereadora a

Comentar