Homicídios

Vigia de granja é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas a poucos metros do seu local de trabalho em Mossoró

Seu Paulo

Israel Francisco de Paulo de 67 anos de idade, foi alvejado com cerca de 04 tiros, sendo um nas costas e outros três no rosto e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 08h30min deste sábado, 18 de junho, numa estrada carroçável, no prolongamento da Rua José Egberto Fernandes, na região do Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte e a poucos metros do local, onde “Paulo” trabalhava como vigia e morava dentro da própria granja.

Segundo informações, Paulo, todo sábado saia para fazer compras nos comércios no bairro Abolição. Na manhã de hoje, ele estava retornando de bicicleta levando suas compras, quando foi surpreendido pelo criminoso.

Não se sabe ainda o que aconteceu no local, pois segundo informações, a vítima trabalhava como vigia da granja a mais de 20 anos, não tinha envolvimento com ilícitos e aparentemente não tinha inimigos.

Granja

 

Comentários

Morador da loc…
Esse senhor até aonde eu sei era sossegado, trabalhador pessoa de bem, com a palavra a justiça.
Ontonhi
Talvez tenha sido só de 16 anos pra tomar uma cervejinha
Naldo
Depois a turma do bandido Leandro favela do fio passou por sindicato do RN, esses bandidos cheios odeios no coração não perdoa nem vítimas de assaltos, digo coisa pega um parente facção nem imagino esses vermes vão fazem pobres família não têm nada haver sua guerra. Minha esperança entre governo estadual bom.
morador da loc
esses vagabundos da favela do fio é uns passa fome vivem nos beco e na esquina de tota morrendo de fome todo sujos e sem ter nenhuma chinela pra calçar, kkkk é uns pobre miserável mesmo!! Jajá os inimigos pega e deixa tudo de cu pra cima neses beco
PCC
Tamo chegando nessa favela do fio quem eu pegar é só lamento

Comentar