Na manhã desta quarta-feira, 03 de setembro de 2025, um homem foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização da BR-304, em uma abordagem de rotina.

– Na manhã desta quarta-feira, 03 de setembro de 2025, um homem foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no posto de fiscalização da BR-304, em uma abordagem de rotina.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em um veículo modelo Siena de cor preta e transportava quatro tabletes de cocaína. De acordo com informações da PRF, o veículo seguia de Fortaleza, Ceará, com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O próprio suspeito confessou que a droga seria entregue em Mossoró.

A cocaína estava habilmente escondida em compartimentos do carro: parte dela foi encontrada dentro das portas do veículo e o restante na área do câmbio de marchas.

A ação da PRF demonstra a eficácia das fiscalizações de rotina no combate ao tráfico de drogas na região.

O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde a investigação sobre a origem e o destino final da substância ilícita terá prosseguimento.