14 de abril de 2024 - 13:12

Preso de Justiça em liberdade condicional é encontrado morto numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Melancias em Mossoró

Um trágico desfecho marcou a manhã deste domingo, 14 de abril de 2024, quando o corpo de Manuel Elias de Paiva Neto, de 29 anos, natural de Mossoró, foi descoberto em uma estrada rural que leva ao Sitio Melancias, localizado no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró.

O corpo de Manuel, encontrado apenas vestindo uma bermuda, estava amarrado, com as mãos e pés envoltos em cordas, e exibia ferimentos de tiros em áreas altamente letais, como o tórax, pescoço e cabeça. Transeuntes que passavam pelo local depararam-se com a cena angustiante e imediatamente alertaram as autoridades policiais.

Manuel Elias de Paiva Neto estava sob regime de liberdade condicional, cumprindo pena em prisão domiciliar devido a uma condenação por roubo agravado. A concessão desse benefício se deu em virtude de problemas de saúde enfrentados pelo mesmo. No entanto, é agora presumido que tenha sido vítima de homicídio durante as horas da madrugada.

A Polícia Militar revelou que, por volta das 22h do sábado, 13, receberam um chamado no Conjunto Vingt Rosado, relatando um possível sequestro próximo a um supermercado. Apesar da pronta resposta da polícia, nenhuma informação substancial foi fornecida pelos moradores locais acerca do suposto incidente de sequestro.