01 de setembro de 2023 - 19:11

Delegacia de Homicidios esclarece homicídio no Ouro Negro e divulga imagem de acusado que se encontra foragido

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró), esclareceu um homicídio ocorrido em abril deste ano no bairro Ouro Negro, em Mossoró, que vitimou Antônio Maykon Moreira da Silva.

De acordo com as investigações, em 1º de abril, Antônio Maykon foi alvejado por vários tiros de arma de fogo, resultando em seu óbito. A apuração também revelou que o crime teve origem em desentendimentos dentro de uma facção criminosa, pois a facção acreditava que Antônio Maykon estava colaborando como informante.

O Inquérito Policial foi concluído, e um dos responsáveis pelo homicídio foi indiciado pela Polícia Civil, denunciado pelo Ministério Público e teve sua prisão decretada pelo Poder Judiciário. O indivíduo em questão é Julio Cesar Florencio Alves de Sousa, com 42 anos de idade, que atualmente está foragido. Vale ressaltar que ele já possui um mandado de prisão pendente por outro homicídio ocorrido em 2023.

Adicionalmente, um adolescente também foi identificado no caso e será responsabilizado de acordo com as disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Polícia Civil solicita à população que continue a fornecer informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte Fim da Linha