11 de janeiro de 2023 - 12:06

Dois mortos e um ferido a balas na zona rural de Mossoró

Anderson e Cidiclei foram mortos na Maisa

Ocorrência registrada por volta das 15h desta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, numa localidade conhecida como área coletiva, do Assentamento Angicos, na Maísa, zona rural de Mossoró

Anderson Rodolfo Rodrigues da Silva de 25 anos de idade e Cidiclei Maxual de Lima Melo, de 31 anos, foram baleados e morreram no local. Um amigo dos dois foi atingido nas pernas, mas conseguiu fugir pelo matagal e só foi localizado por volta das 22h, dentro de um curral de porcos. Ele recebeu atendimento no local e foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Até o momento não há nenhum tipo de informação, oficial sobre a motivação do ataque criminoso e nem quem seria o alvo dos criminosos. De acordo com a família, ontem por volta da 03h da tarde, Cidiclei, que morava no Assentamento Pomar, teria ido no Assentamento Apodi a procura de Anderson, e recebeu a informação que o mesmo teria ido com o amigo, cuidar de uns porcos no local do crime, uma área coletiva do assentamento, que fica no município de Mossoró.

Os corpos dos agricultores só foram encontrados por volta das 22h, por um popular que acionou a policia militar dos destacamento da Maísa, que foi acompanhada com a família e com uma equipe de socorristas do Samu. Logo na chegada da policia, o jovem que escapou da morte gritou de dentro do curral dos animais, pedindo socorro.

A vitima ferida foi socorrida apresentando ferimentos nas pernas provocados pelos disparos. Os corpos do dois jovens assassinatos foram removidos para exames na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Obs: Segundo registros, parte do Assentamento Angicos, fica no município de Baraúna, mas a área coletiva do assentamento, onde aconteceu o duplo homicídio, fica localizada no município de Mossoró