27 de março de 2024 - 23:31

Tatuador condenador por homicídio considerado foragido da Justiça é morto a tiros dentro de casa no bairro Santo Antônio

Segundo relatos, Magdiel Ferreira de Freitas “Galego da Tatuagem” de 33 anos de idade que era natural do estado de Pernambuco, estava em casa quando recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que iria até sua residência. Quando ele saiu, foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um veiculo tipo Ônix.

Ele correu para dentro da vila onde morava, tentando se livrar da morte, mas foi seguido e morto com disparos de pistola e espingarda calibre doze, dentro de casa.

Magdiel Ferreira, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio, e era considerado foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró.

Após a perícia, o corpo de “Galego da Tatuagem” foi removido para exames no Instituto Médico Legal, do Itep em Mossoró. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o crime.