15 de agosto de 2023 - 10:23

Três mortes por assassinato nas últimas 24h em Mossoró

O primeiro crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 14 de agosto de 2023 no bairro Aeroporto. John Lennon Menezes da Silva, “Gargamel”, de 26 anos de idade, foi assassinado a tiros próximo a escola Antônio Fagundes. O mesmo era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira.

Segundo informações, a vitima foi surpreendida no meio da rua por dois elementos numa motocicleta e sem qualquer chance de se defende, morreu no local. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

John Lennon tinha condenação por assaltos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e havia deixado a prisão, após ganhar progressão de pena,

Duplo homicidio no Abolição IV:

Já na madrugada desta terça-feira, 15, um casal foi assassinado dentro de casa na Rua Francisco Alves da Silva, no bairro Abolição 4.

As vítimas foram mortas a tiros de espingarda dentro de casa. Guilherme Martins de Matos, de 16 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará, foi identificado no ITEP, na tarde desta terça-feira. Ele foi executado em cima da cama. Sua companheira Jordânya Stefany Feitosa Barbalho, 22 anos de idade, foi morta ao lado da cama dentro do quarto.

Segundo a polícia, os criminosos, arrombaram a porta de entrada da residência e executaram o casal, a tiros de espingarda, possivelmente calibre 12. No local não foram encontrados estojos, apenas uma bucha.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. De acordo com informações colhidas pela polícia junto a familiares da jovem, estava morando na casa com o rapaz, há poucos mais de dois meses.

Na casa foi encontrada uma identidade em nome de Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, que segundo a polícia é o ex dela, que se encontra preso.

Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no Instituto de Medicina Legal do ITEP para os procedimentos e necrópsia